Insira abaixo o email associado à sua conta e clique em "enviar". Receberá no seu email um link a partir do qual poderá criar uma nova password.
Maria Matilde Mateus de Oliveira, nascida em Lisboa, a 20 de Dezembro de 1958.
Com gosto por literatura e pela escrita, iniciou a publicação escrita com alguns contos inseridos em colectâneas, através da “Companhia do Eu”, uma escola de escrita, tendo como incentivador, o escritor
Pedro de Sena Lino; isto num pós vida profissional, na Companhia de Seguros Allianz Portugal, Sa.
“Travos Doces Cheiros da Infância”, em 2012, através da Editora Chiado, foi o primeiro livro lançado, uma obra mais familiar e autobiográfica, passada na sua infância na Ericeira.
Este novo livro, é uma obra infanto-juvenil, uma chamada de atenção sobre a sociedade em que vivemos e, em que as crianças e os jovens são chamados a agir, e devem ser incentivados a intervir e a cuidar, sendo nós, adultos, responsáveis pela sua formação, e pelo incentivar das suas asas da fantasia e da imaginação, levando-os a criar, eles próprios, um mundo melhor e uma Terra de que todos precisamos, mais sustentável e preocupada com a natureza e com toda a vida que nela existe.