As minhas compras
O seu cesto está vazio.
Adicione produtos ao seu cesto.
Os meus favoritos
Não perca os seus favoritos!
para guardá-los e gerir diferentes listas.
(0 artigos)
A lista de produtos favoritos está vazia.
Adicione produtos aos seus favoritos.
António Sousa

Imaginem só, o que é vocês visualizarem às vossas vidas por intermédio de ilustrações! Agora, se for no Livro Perdido de Nostradamus, então fica muito mais difícil alguém acreditar em algo semelhante. Porém, se elas tivessem sido ilustradas há quase quinhentos anos, logo não existe como alguém aceitar como possivelmente admissível, muito menos que tal suceda na vida de um simples mortal.

Portanto, o mais incrível foi o que sucedeu com um homem, onde a sua vida foi ilustrada com sete ilustrações. Então, não se admirem vocês, que ninguém consiga decifrar o Livro Perdido de Nostradamus, até aos nossos dias. No entanto, uma coisa formidável é que alguns dos eventos ilustrados na terceira ilustração tinham acontecido menos de um ano. Pois, algo de muito difícil de se supor como possível de ocorrer na vida de alguém! No entanto, foi o que aconteceu com um homem no ano de 2016 em Angola na cidade do Lobito.

O extraordinário que apenas é um homem, tal como escreveu Nostradamus na segunda ilustração no livro aberto: One Man. Mas, no entanto, o que terá alguém de tão extraordinário para que seja ilustrado por Nostradamus em sete ilustrações?

Ou, pior ainda que esteja relacionado com determinados segredos que a Igreja Católica esconda de todas as maneiras dos olhos dos comuns mortais.

Contudo, para vocês terem uma pequenas ideias do que se trata, os peritos do Canal História, no ano 2012 designaram esse conjunto de ilustrações como o Fim do Mundo ou Fim dos Tempos, só que eles estão muito longe de imaginar que tudo apenas se deve a um homem.

Pode, no entanto, parecer muito estranho, mas One Man já não devia andar entre os vivos, apenas porque sobreviveu ao quebrar algo de maligno, criado com o objectivo de o destruir. Porém, o insólito vai ser quando ele editar as restantes 21 ilustrações noutro livro designado por o Grande Dia de YHWH, o Senhor dos Exércitos.

O inédito, porém, vai ser quando inúmeras profecias do Antigo Testamento forem reveladas dos profetas do Altíssimo Soberano do Reino dos Céus. Então, nessa altura todos vocês verificarão da razão de nós estarmos nos capítulos finais do Livro das Revelações e tudo devido à uma cruz. O pior é que a humanidade vive sem consciência desse facto, ou seja, nós vivemos dias do fim de um longo e interminável ciclo de Trevas.

Portanto, quem vai apresentar ao mundo One Man é Nostradamus, não com um conjunto de sete ilustrações, mas com um conjunto de treze ilustrações designadas por Ciclo do Sol da Justiça, aonde estas duas primeiras ilustrações são o início do Fim dos Tempos com início das dores papais face as revelações de YHWH, o Senhor dos Exércitos para os nossos dias.

Publicações do autor
Papa Negro e o Anjo das Revelações, Nostradamus e o Livro Perdido
Favorito
Papa Negro e o Anjo das Revelações, Nostradamus e o Livro Perdido
António Sousa
13,00
Pague de forma seguraPague de forma segura:
Receba em primeira mão
As nossas ofertas e novidades literárias